Club Penguin e Toontown Rosinha

Um blog dos 2 jogos: Club Penguin e Toontown

  • Bem-Vindo (a)

    Bem-Vindo (a) ao meu blog!!!!! Aqui você vai achar muitas novidades sobre o CP e o TT!!!
    Se não gostar me desculpe!!!! A Culpa não vai ser minha se eu não sei o seu gosto!!!

    Obrigada

    Equipe CP e TT Rosinha

  • E-mail

    E-mail
    Se vc quer:

    -Reclamar
    -Agradecer
    -Pedir algo
    -Dizer algo
    -Informar o blog
    -Ser postador
    -Dar opinião
    -Mandar alguma imagem ou vídeo para eu postar
    -Acompanhar o blog pelo e-mail

    Mande um E-mail para: cpettrosinha@gmail.com

    Equipe CP e TT Rosinha

  • Quantas pessoas estão Online?!

tudo de novo

Posted by pa00 em 11 de fevereiro de 2010

Ok.. Estou sem postar por causa das aulas mas tudo bem!!! :d

Hoje o CP atrasou o jornal! No Zero Grau centro os penguins estão fazendo protesto! (E eu divulgando o blog)

Ok

Vamos lá

A página de SWF ainda em construçao! Lá vai fikar o jornal, os catalogos e os secretos de catalogos (uma página só)

E coisas legais!!!

N sei oke escrever aki entaum

Deixe um comentário

 
